CONCÍLIO DA IGREJA EM CASCAVEL


Pr. Candido, Pr.Josevaldo, Pr. Iranildo,
Pr. Goodgloves e Pr. Filomeno
No último sábado (28/05), a programação da nossa igreja esteve voltada para o concílio de organização. Na oportunidade contamos com a presença dos pastores: Candido Martins (Igreja Batista em Andaraí), Josevaldo (Igreja Batista em Itaetê), Iranildo Coutinho (Igreja Batista Peniel em Mucugê), Renato Fagundes (Congregação Batista Missionária de Ibicoara / Barra da Estiva), Filomeno Meira (Igreja Local) e Raimundo Goodgloves (Sec. Executivo da CBBa - Salvador) que formaram concilio para examinar a Congregação Batista Peniel. Após o exame e parecer favorável, a novel igreja passou a denominar-se Primeira Igreja Batista em Cascavel, momento em que foi apresentada também parte da diretoria da mesma.  

Louvamos a Deus pela vida dos pioneiros, que a mais de 12 anos vem perseverando para tornar este sonho possível. Esta congregação foi alvo da visão missionária da Igreja Batista Peniel em Mucugê, que não mediu esforços para iniciar, apoiar e construir uma igreja que viesse a ser um farol aceso para esta comunidade e região.

Momento de confraternização.
Com clima de festa, e o templo lotado celebramos a presença de Deus em nosso meio, bem como o inicio de uma nova jornada de compromissos com o Senhor - agora como igreja autônoma. Para esta ocasião também contamos com a presença de vários irmãos de Mucugê,  Ibicoara e Barra da Estiva, além de muitos visitantes da nossa comunidade.

Foi uma noite marcante para toda a igreja. Depois do concílio o pastor Raimundo Goodgloves desafiou a igreja local com a mensagem baseada em Atos 2.42-47, focando as características de uma igreja verdadeiramente Bíblica, tendo como exemplo o modelo original descrita no texto.    


No dia seguinte, domingo a noite, fizemos o encerramento do mês da familia assistindo o último vídeo da série "Seis talhas, um casamento e um milagre". Finalizamos então com uma confraternização entre as familias.    


ACESSE O ÁLBUM "FOTOS DO CULTO DE CONCÍLIO" >> 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário